Sem categoria

Barretos recebe quinta etapa do Festival Viola de Todos os Cantos

Barretos sediará a quinta eliminatória do 3º Festival Viola de Todos os Cantos, promovido pela EPTV – Empresa Pioneiras de Televisão.

O show acontece neste sábado, dia 23, às 20h, no Parque do Peão. A expectativa é que 10 mil pessoas assistam ao evento na cidade, que pela primeira vez sedia uma eliminatória do festival. Na eliminatória serão apresentadas 12 composições – seis na categoria raiz e seis na categoria regional, mas quatro serão classificadas para a final. Os destaque do show são o violeiro Mazinho Quevedo e o cantor Tinoco.

Os ingressos podem ser retirados em vários locais (confira a relação abaixo) até o próximo sábado. Quem quiser pode trocar o ingresso por qualquer tipo de alimento não-perecível, que será doado a famílias carentes cadastradas no Fundo Social de Solidariedade de Barretos.

As barracas de bebidas e alimentos comercializados no evento ficaram sob responsabilidade das comunidades que estão construindo as igrejas Santo Antonio de Pádua, no Cristhiano de Carvalho; Nossa Senhora Aparecida, na Vila Marília e São Sebastião, no Bairro América. A feira comercial terá opção de cerveja, refrigerante, pastel, cafta, espetinhos, mini-pizza e cachorro quente.

O 3º Festival Viola de Todos os Cantos recebeu 1.367 inscrições de músicos de dez estados. Do total, 60 músicas foram classificadas para participar das cinco eliminatórias. As quatro primeiras eliminatórias, que aconteceram em Araraquara, Varginha, São Carlos e Limeira, reuniram pelo menos 35 mil pessoas. A final acontece em Poços de Caldas, em 30 de julho.

 

Ônibus Gratuito

A Viasa – Viação Sarri, colocará linha de ônibus sem cobrança de passagens saindo do Terminal Urbano, na Praça Nove de Julho, para o Parque do Peão, a partir das 18h30. O objetivo, segundo o empresário Renato Sarri, é prestigiar o evento tem caráter beneficente. Após o show do Festival serão disponibilizados ônibus gratuitos para o retorno do público ao Terminal Urbano.

 

Ingressos: locais de retirada dos ingressos:

            – Supermercado Nossa Senhora Aparecida, na Vila Marília

            – Supermercado Tome Leve, no Centro

            – Banco do Brasil, no Centro

            – Casa Paroquial da Catedral, no Centro

            – Os Independentes Suvenirs, no Shopping

            – Fundo Social de Solidariedade, na Prefeitura

Movimento Country no Spotify
Movimento Country no Deezer

Publicidade