Barretos prepara-se para receber Roberto Carlos

0
57

Ineditismo continua fazendo parte da maior festa do peão do Brasil. Neste ano, Barretos recebe pela primeira vez em um rodeio, o rei Roberto Carlos para uma apresentação única, e beneficente ao Hospital de Câncer de Barretos.

O esperado show acontece no próximo domingo, 23 no Estádio de Rodeios, em uma das únicas apresentações ao ar livre do cantor, após sua estréia no Maracanã.
Para proporcionar comodidade ao astro e aos milhares de fãs que estão sendo esperados, a diretoria do Clube “Os Independentes” efetuou mudanças para a recepção do cantor, principalmente em relação a camarins e segurança
Segundo o diretor artístico Cássio Leite, a única mudança necessária em relação à produção do show, foi a montagem da estrutura do camarim ao lado do palco, atendendo assim ao pedido de Roberto. “A estrutura está praticamente pronta, aguardando a produção de Roberto que fará todo o acabamento do espaço já após o show da noite de sábado”, diz Cássio Leite. O diretor também afirma que toda estrutura de palco e cenário serão feitos pela produção da festa.
Os cuidados com relação à segurança também estão sendo tomados. “Os Independentes” não precisam o número de seguranças utilizados para a recepção de Roberto Carlos, mas segundo Cássio, a organização disponibilizará o número de profissionais necessários para a estratégia estabelecida pela segurança pessoal do artista.
A Policia Militar também aumentará o seu efetivo para o dia da realização do espetáculo. Segundo Coronel Mendonça, responsável pelo policiamento no Parque do Peão, o primeiro domingo do evento será o dia onde o contingente utilizado será maior. “Em função da previsão de um grande público, o número do policiais no Parque será aumentado para garantir a segurança de todos”. Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, o número de policiais escalados para os onze dias de evento chega a 1200.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here