Barretos é sucesso até debaixo d´água

Na noite de sábado no Parque do Peão, em Barretos, nem as mudanças climáticas conseguiram esfriar o clima de sucesso da 51ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. A chuva que caiu por volta das 23 horas, após o término das montarias do penúltimo dia do Barretos International Rodeo obrigou a diretoria de \”Os Independentes\” a, por motivos de segurança, impedir a descida do trio elétrico que trazia a banda baiana Asa de Águia para o show na arena do Estádio de Rodeios.

 

Com meia hora de atraso, a banda iniciou o show na rua atrás dos bretes do Estádio e reuniu milhares de pessoas que ignoraram o tempo incerto e a garoa e pularam ao som do ritmo frenético do Asa de Águia. Enquanto isso, os sertanejos Thales & Thiago, César & Paulinho e Gino & Geno agitaram os amantes do estilo que lotaram o espaço em frente ao palco Nativa.

Pelas ruas da Feira Comercial, o público passeava entre estandes, barracas e se alojava nos restaurantes. Nem a chuva conseguiu impedir o sucesso da décima noite da 51ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here