Barretos define 10 brasileiros para o rodeio internacional

0
47

Em seu sétimo dia, a 51ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos , já revelou e premiou grandes talentos do mundo dos rodeios. No último final de semana o país conheceu os campeões do Circuito Nacional de Rodeio , Aureliano Soares de Oliveira, Circuito Barretos de Rodeio, Carlos César Figueira e a campeã da Associação Nacional de Três Tambores, Keyla Polizello. No próximo domingo, 27, será a vez de Barretos revelar o campeão do 14° Barretos Internetional Rodeo .

 

Na noite desta quarta-feira, 23, aconteceu a final do Qualify , um estilo de peneira dos rodeios para a competição internacional. Desde a segunda-feira, 21, 70 atletas participaram e apenas 10 escolhidos. O título de campeão dessa fase ficou com o paranaense Ricardo Rosa Vais, 26 anos. Além da vaga para o mais aguardado evento de rodeio do país, Ricardo abocanhou o prêmio de R$ 3 mil e mais R$ 1 mil por ter alcançado a melhor nota em dois dias da competição.

Os outros nove que se destacaram são: Cleberson Rodrigues, Israel Rodrigues Silva, Anderson Dias Oliveira, Ademir Cândido Silva, Otávio Bruno Silva, Adriano Benvindo Pires, Leandro Vieira Andrade, Lindomar Lino Santos e João Ricardo Vieira.

Os classificados no Qualify, terão pela frente um grande desafio, no rodeio internacional terão ao seu lado celebridades das arenas nacionais e internacionais. Neste ano, Barretos recebe 19 peões estrangeiros que trazem em sua bagagem uma vasta experiência profissional e grandes títulos como da PBR – Professional Bull Rider, PCB – Professional Canadian Bull Riding e APRA – Austrália Professional Rodeo Association.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here