Sem categoria

Barretos anuncia a sua pré programação

Por: Flávia Cunha

Com 11 dias de esporte, cultura, música e entretenimento, Os Independentes, entidade que promove a Festa do Peão de Barretos, anunciou a programação do evento, que acontece de 16 a 26 de agosto, no Parque do Peão.

Mais uma vez, os shows de maior repercussão nacional fazem parte da agenda de atrações do Palco Principal (Arena do Estádio de Rodeios) e do Palco Memorial, um novo espaço que será criado ao lado do Memorial do Peão. Já o principal atrativo, o rodeio, terá provas e montarias durante todos os dias, incluindo a final do Circuito Barretos de Rodeio, a Final Estadual da Liga Nacional de Rodeio (Qualyfing) e o International Rodeo.

\”Neste ano, o tema da Festa é \’Astros do Rodeio\’ justamente porque é aqui em Barretos que estão os melhores competidores, os animais mais temidos, os maiores shows, o melhor público, as melhores oportunidades de negócios e todos são os Astros da Festa\”, explica Marcos Abud Wohnrat.

Entre os shows confirmados estão, na abertura do evento, dia 16, Zé Ramalho e Inimigos da HP. Ivete Sangalo e Jammil e Uma Noites se apresentam no Estádio no dia 17. Já no dia 18, Edson & Hudson, O Rappa e Chiclete com Banana fazem show no Estádio, Rapazolla se apresenta no trio-elétrico que vai percorrer as ruas do Parque do Peão e Latino é a atração do Palco Memorial.

Um show especial acontece no domingo, dia 19, com Leonardo, Milionário & José Rico, Eduardo Costa e Chico Rey & Paraná em prol do Hospital de Câncer de Barretos. A apresentação acontecerá no Estádio de Rodeios.

Dia 21 tem show dos grupos Exaltasamba e Beijo Robado no Palco da Memorial. Também no Palco Memorial se apresentam, no dia 22, Calcinha Preta e Bonde do Forró. No dia 23 os shows são de Daniel e Guilherme & Santiago. Gino & Geno e César Menotti & Fabiano são as duplas sertanejas que se apresentam no dia 24. Para completar a programação, dia 25, shows com Vitor & Léo, Rionegro & Solimões e Tradição (trio elétrico) em uma Micareta Sertaneja.

De acordo com Marcos Abud Wohnrat, além das atrações já anunciadas outros shows podem vir a fazer parte da programação final. \”Estamos a três meses da Festa e existe a possibilidade de outros shows serem anunciados além desta programação já oficializada\”, afirma.

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *