Início » Barretos anuncia a sua pré programação
Sem categoria

Barretos anuncia a sua pré programação

Por: Flávia Cunha

Com 11 dias de esporte, cultura, música e entretenimento, Os Independentes, entidade que promove a Festa do Peão de Barretos, anunciou a programação do evento, que acontece de 16 a 26 de agosto, no Parque do Peão.

Mais uma vez, os shows de maior repercussão nacional fazem parte da agenda de atrações do Palco Principal (Arena do Estádio de Rodeios) e do Palco Memorial, um novo espaço que será criado ao lado do Memorial do Peão. Já o principal atrativo, o rodeio, terá provas e montarias durante todos os dias, incluindo a final do Circuito Barretos de Rodeio, a Final Estadual da Liga Nacional de Rodeio (Qualyfing) e o International Rodeo.

\”Neste ano, o tema da Festa é \’Astros do Rodeio\’ justamente porque é aqui em Barretos que estão os melhores competidores, os animais mais temidos, os maiores shows, o melhor público, as melhores oportunidades de negócios e todos são os Astros da Festa\”, explica Marcos Abud Wohnrat.

Entre os shows confirmados estão, na abertura do evento, dia 16, Zé Ramalho e Inimigos da HP. Ivete Sangalo e Jammil e Uma Noites se apresentam no Estádio no dia 17. Já no dia 18, Edson & Hudson, O Rappa e Chiclete com Banana fazem show no Estádio, Rapazolla se apresenta no trio-elétrico que vai percorrer as ruas do Parque do Peão e Latino é a atração do Palco Memorial.

Um show especial acontece no domingo, dia 19, com Leonardo, Milionário & José Rico, Eduardo Costa e Chico Rey & Paraná em prol do Hospital de Câncer de Barretos. A apresentação acontecerá no Estádio de Rodeios.

Dia 21 tem show dos grupos Exaltasamba e Beijo Robado no Palco da Memorial. Também no Palco Memorial se apresentam, no dia 22, Calcinha Preta e Bonde do Forró. No dia 23 os shows são de Daniel e Guilherme & Santiago. Gino & Geno e César Menotti & Fabiano são as duplas sertanejas que se apresentam no dia 24. Para completar a programação, dia 25, shows com Vitor & Léo, Rionegro & Solimões e Tradição (trio elétrico) em uma Micareta Sertaneja.

De acordo com Marcos Abud Wohnrat, além das atrações já anunciadas outros shows podem vir a fazer parte da programação final. \”Estamos a três meses da Festa e existe a possibilidade de outros shows serem anunciados além desta programação já oficializada\”, afirma.

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

]