Barretos 2006 – Segundo dia de finais

0

A corrida para a grande final no próximo domingo, dia 20, está cada vez mais acirrada. Nesta sexta-feira, 18, foi o segundo dia das finais do Circuito Nacional de Rodeio, Circuito Barretos de Rodeio e da Associação Nacional dos Três Tambores.

 

O Circuito Nacional de Rodeio teve como revelação do dia o competidor Ailton Amorim Santos, que chegou a 81 pontos.

No Circuito Barretos de Rodeios, três peões dividiram a nota máxima da noite. Marcelo Ferreira da Silva, Carlos César Figueira e Claudecir Ferreira da Silva fecharam com 83 pontos.

Assumindo a liderança do campeonato da Associação Nacional dos Três Tambores a amazona Keyla Polizello, brilhou nesta sexta-feira com o melhor tempo da semana, 18.228 segundos.

Ainda sobre as provas cronometradas, os três trios que se classificaram para a final de domingo do Team Penning foram: Luis Augusto Tranquilli, Luis Eduardo Tranquilli Araújo e Paulo Rogério de Oliveira, com 25.32 segundos. Osmair Martins da Silva, João Paulo Samartino e José Fabio Vilela, com 26.37 segundos e, por último André Magno, Rodrigo Leonel e Adelson Gonçalves com o tempo de 30.71 segundos.

No duello entre bulldogueiros, mais uma vez o americano Darrel Petry levou vantagem sobre o brasileiro Renato Finazzi, com um tempo de 4.91 segundos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here