Sem categoria

Barretos 2006 – Segundo dia de finais

A corrida para a grande final no próximo domingo, dia 20, está cada vez mais acirrada. Nesta sexta-feira, 18, foi o segundo dia das finais do Circuito Nacional de Rodeio, Circuito Barretos de Rodeio e da Associação Nacional dos Três Tambores.

 

O Circuito Nacional de Rodeio teve como revelação do dia o competidor Ailton Amorim Santos, que chegou a 81 pontos.

No Circuito Barretos de Rodeios, três peões dividiram a nota máxima da noite. Marcelo Ferreira da Silva, Carlos César Figueira e Claudecir Ferreira da Silva fecharam com 83 pontos.

Assumindo a liderança do campeonato da Associação Nacional dos Três Tambores a amazona Keyla Polizello, brilhou nesta sexta-feira com o melhor tempo da semana, 18.228 segundos.

Ainda sobre as provas cronometradas, os três trios que se classificaram para a final de domingo do Team Penning foram: Luis Augusto Tranquilli, Luis Eduardo Tranquilli Araújo e Paulo Rogério de Oliveira, com 25.32 segundos. Osmair Martins da Silva, João Paulo Samartino e José Fabio Vilela, com 26.37 segundos e, por último André Magno, Rodrigo Leonel e Adelson Gonçalves com o tempo de 30.71 segundos.

No duello entre bulldogueiros, mais uma vez o americano Darrel Petry levou vantagem sobre o brasileiro Renato Finazzi, com um tempo de 4.91 segundos.

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *