Barra da Saia agita a Festa dos Metalúrgicos de Jundiaí

0
164
Barra da Saia agita a Festa dos Metalúrgicos de Jundiaí neste 1º de maio
Barra da Saia agita a Festa dos Metalúrgicos de Jundiaí neste 1º de maio
\"Barra

A banda Barra da Saia promete contagiar a Festa dos Metalúrgicos de Jundiaí nesta quinta-feira (1º), durante as comemorações do Dia do Trabalhador.

O evento, que acontece no Clube de Campo da cidade localizada a 60 km da capital, tem organização do Sindicato local.

A banda formada por Adriana Farias (viola e voz), Adriana Sanchez (acordeon e voz) e Denise Soares (guitarra/violão e voz) irá agitar o público ao som de “Junto e Misturado” e “Você Não Soube Me Amar”, músicas que fazem parte do novo CD da Barra da Saia que está à venda nas lojas de todo o Brasil com distribuição pela Radar Records, além de sucessos consagrados como \”Seu DJ\”, \”Para Tudo Que Eu Cheguei\” e de um animado pout-pourri caipira que traz clássicos da moda de viola .

\”Estar em uma festa de 1º de maio tão importante como esta é uma grande alegria para nós. Vamos fazer um show com repertório bem pra cima para que os trabalhadores possam cantar e dançar muito com seus amigos e familiares. Esta é uma festa do trabalhador, mas também é uma festa para as famílias, por isso, vamos levar muita alegria para que ninguém fique parado. Esperamos por todos vocês\”, comenta o trio feminino.

Além do show da Barra da Saia, a Festa dos Metalúrgicos de Jundiaí contará também com as apresentações de Milionário e Zé Rico, Fala Mansa, Padre Antonio Maria, Soweto e artistas regionais, dentre outros nomes. Outros destaques da programação ficam por conta da Missa no Espaço M, com o padre Wilson Vitoriano e do Ato com lideranças sindicais e políticas.

Serviço:
Barra da Saia na Festa dos Metalúrgicos de Jundiaí
Data: 1º de maio
Local: Clube de Campo
Endereço: Rod. Tancredo Neves, KM 53/54 – Bairro do Castanho
Organização: Sindicato dos Metalúrgicos
Informações: www.metalurgicosjundiai.org.br