Barbra Zinger no Mistura Fina !!!

No próximo dia 20 de julho (terça-feira), o público carioca vai poder conferir uma apresentação ao vivo de Barbra Zinger, a voz que vem conquistando os apaixonados, com o CD \”Love´n´Road\”, que traz 14 clássicos da música romântica, standards atemporais que garantem o clima quente da paixão no Dia dos Namorados e em qualquer data em que se deseje celebrar o amor com boa música e bom gosto.


Produzida por Rick Ferreira, Barbra regravou as canções e baladas com arranjos acústicos e inéditos, que evocam as gravações originais, mas acrescentam novos elementos às músicas sem descaracterizá-las. Como a gaita de Milton Guedes, em faixas como Your Song eu\’re in My Heart (The Final Acclaim), balada de Rod Stewart. E por falar na canção americana, Barbra Zinger irmana sucessos de ontem e hoje no seu romântico songbook. Do mesmo profícuo ano de 1977, querevelou
You\’re in Mmy Heart, Barbra pescou Just the Way You Are, standard de Billy Joel. Mas há também um clássico recente e instantâneo, Don\’t Know Why,extraído do repertório da diva do pop jazz Norah Jones. Foi gravado originalmente em 2001 e já contabiliza dezenas de recriações em apenas três anos.

A recriação de Barbra de Yesterday, dos Beatles, tem arranjo refinado que destaca o piano de Sergio Villarim, um dos músicos que formam a banda que toca no disco integrada por virtuoses como Marcelinho da Costa (bateria e percussão), Johnny Barreto (baixo) e Rogério \”Percy\” Lucas (violão). Os músicos, aliás, formam o coro masculino que valoriza Back for Good, o sucesso de 1995 que fez a crítica inglesa ouvir com atenção, pela primeira vez, a boyband britânica Take That, de onde surgiu o cantor Robbie Williams.
Intérprete poliglota, Barbra Zinger solta a voz com fluência tanto no
inglês como no italiano e no espanhol. Em castelhano, ela canta Estoy Enamorado, balada de 1995, popularizada no Brasil no ano seguinte ao entrar na trilha da novela \”Explode Coração\”. A releitura de Barbra preserva o cativante arranjo vocal do arranjo original. Em italiano, o hit é La Mia Storia Tra le Dita, sucessso de 1995, do primeiro disco do astro pop italiano Gianluca Grignani. Em ambas as faixas, a cantora reafirma a capacidade de cantar o amor em vários idiomas.

\”Love\’n\’Road\” pega carona no romantismo eterno – mola propulsora do
sucesso atemporal destes 14 hits que ressurgem revigorados na voz doce e firme de Barbra Zinger. E que vão embalar os namorados de hoje e de amanhã. No show do Mistura Fina, Barbra estará acompanhada de Rick Ferreira (violão), Rogério Percy Lucas (violão), Jony Barreto (baixo), Rafael Cronemberg (violão) e Marcelo da Costa (bateria).

Serviço:
Local – Mistura Fina: Av. Borges de Medeiros, 3207 Lagoa. Telefone: 2537 – 2844.
Data – 20/07 (terça-feira), às 22:30h
Cap.: 180 pessoas.
Preço: R$ 20.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here