Bandidos invadem apartamento de Padre Sertanejo

0
8

Um homem, de 41 anos, foi detido na madrugada desta terça-feira (7), em Mogi das Cruzes, depois de escalar um prédio para assaltar apartamentos.


Ele foi encontrado escondido no apartamento do padre Alessandro Campos, com dois celulares roubados. A ocorrência será registrada no 1º Distrito Policial da cidade.
O bandido entrou pela janela da lavanderia no apartamento da irmã do padre Alessandro, que também é cantor e é conhecido como ‘padre sertanejo‘, e se escondeu no apartamento do Padre, que fica em frente do da irmã e estava passando por reforma.
O Ladrão foi encaminhado para o primeiro distrito da região. O Padre Alessandro Campos foi avisado por telefone da invasão do seu apartamento e autorizou os policias a entrarem para fazer a captura do invasor.

Sobre o Padre Alessandro Campos
Criado no interior de São Paulo e fã incondicional da música raiz, Padre Alessandro Campos é o novo fenômeno da música sertaneja e leva o Evangelho às pessoas de maneira alegre e inovadora. Alessandro Correa de Campos nasceu no dia 17 de fevereiro de 1982, em Guaratinguetá – SP. Aos 13 anos ingressou no seminário e com apenas 23 ordenou-se padre – um dos mais jovens do Brasil.

Padre Alessandro pertence à Arquidiocese Militar (Ordinariado Militar do Brasil) organismo responsável em prestar assistência religiosa às Forças Armadas do País.
O jovem Padre foi ordenado na AMAN – Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende-RJ; foi transferido para Brasília-DF, onde foi Vigário Paroquial na Catedral Militar – Rainha da Paz.
Foi também Vigário da Paróquia Militar Santo Expedito e São Miguel Arcanjo, Capelão do Colégio Militar, Vigário Paroquial no “Oratório do Soldado” e atualmente é apresentador do Programa Aparecida Sertaneja que vai ao ar todas às terças-feiras na Rede Aparecida de Comunicação, com reprise às sextas.

Padre Alessandro lançou pela Editora Gente o seu primeiro livro, intitulado “Os Segredos da Felicidade” que traz mensagens de alegria, amor e esperança. O Padre Sertanejo já escreveu seu outro livro, “O que eu sou sem Jesus”, pela editora Loyola que em breve será lançado.

Atualmente, o Padre Alessandro faz parte do cast de uma das maiores gravadoras do Brasil, a Som Livre, e lançou o segundo CD chamado “O que é que eu sou sem Jesus?, que já vendeu 1 milhão de cópias.