Início » Atletas se preparam para a próxima etapa do Circuito Crystal
Sem categoria

Atletas se preparam para a próxima etapa do Circuito Crystal

Na reta final do campeonato de rodeio que tem a maior premiação da categoria na sua final, competidores de todo Brasil estão treinando avidamente para ficarem prontos para as próximas etapas do Circuito Crystal, que acontecem nesta semana nas cidades de Ituverava e Osasco e em maio em Lençóis Paulista e Jaguariúna (final).

Atualmente liderando o ranking de montaria em touro, Silvano Alves Almeida, com 560 pontos, treina diariamente em sua cidade natal, Pilar do Sul (SP) para se manter no topo e chegar na final de Jaguariúna em vantagem com relação aos outros competidores.
 
Considerada uma das estrelas em ascensão do rodeio brasileiro, Silvano está há três anos no rodeio profissional. No entanto, segundo o competidor, a paixão por montarias começou aos nove anos de idade, quando via desde cedo seu pai montando em bois. Desde que entrou para o mundo dos rodeios, o competidor vem conquistando importantes vitórias.
 
Em seu currículo, o profissional já acumulou nove motos e um carro, como prêmios em rodeios. Em três anos ele já se tornou campeão nas arenas de Fernandópolis, Cajamar, Paranaíba e em Barretos, durante a Festa dos Campeões.
 
Para o competidor que lidera o ranking e está bem à frente do segundo colocado,  Jeferson Roque, que tem 400 pontos, o campeonato não está decidido. “Mesmo treinando e com muitos pontos, dependo bastante da sorte para pegar um boi bom e me destacar até a final em Jaguariúna”, ressalta. Seu próximo rodeio pelo campeonato será na cidade de Osasco de 17 a 20 abril. \”Vou me empenhar muito para entrar na final de Jaguariúna\”, continua.
 
Silvano Alves é um dos mais importantes e respeitados competidores de montarias em touro de sua geração. O profissional faz parte do Crystal Top Team, seleção de competidores de alto nível que recebe o apoio da cerveja Crystal.

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade