Início » Atividades no Parque do Peão têm o objetivo de atrair turistas o ano todo
Sem categoria

Atividades no Parque do Peão têm o objetivo de atrair turistas o ano todo

Desde sábado, 10 de janeiro, o Parque do Peão de Barretos conta com uma atração especial nos finais de semana, são as montarias na arena do Rancho do Peãozinho.

A iniciativa de Os Independentes, segundo seu presidente, Jerônimo Muzetti, \”tem o objetivo de agregar atrativos ao Parque do Peão para que ele possa desenvolver-se como local de turismo o ano todo\”.

Nesta primeira etapa do projeto aconteceram demonstrações das modalidades Três Tambores e montaria em Touro. Segundo o guia de turismo Paulo Lopes, coordenador deste projeto, a intenção “é mostrar um pouco do que acontece na Festa do Peão, durante o ano todo para todos os turistas da região que visitam a cidade e, conseqüentemente, o Parque do Peão. Preparamos uma abertura antes das montarias com oração, canto do hino nacional, como acontece em todos os rodeios\”, completa Lopes, que também será o responsável pela locução destas montarias.

O projeto prevê também, no final de semana de 17 e 18 de janeiro, rodeios em Carneiros no período da tarde, a partir das 16 horas.

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade