Início » Sertanejo, assim você se mata…
Sem categoria

Sertanejo, assim você se mata…

Estamos de volta com mais um post em parceria com o meu amigo Timpas!

Como visto aqui no blog, dessa parceria já saiu um cd com as músicas que ainda nos dão uma certa esperança para o atual momento do nosso sertanejo, você pode ler a respeito e baixar o cd aqui. E agora, depois desse belo cd mostrando a parte boa da nossa música sertaneja em 2011, porque não fazer o inverso?! Joguemos os dejetos no ventilador e bora mostrar o que tivemos de pior nesse primeiro semestre de 2011!

Depois de árdua discussão, socos e pontapés, eu e Timpin chegamos a esse top 10 abaixo, com destaque para o \”Julho Negro\”, onde mais da metade das bombas foram lançadas. Clicando no link abaixo das faixas você pode fazer o download.

\"\"

Faixas:

1 – Michel Teló – Ai Se Eu Te Pego
2 – Jorge & Mateus – Eu Quero Só Você
3 – Fernando & Sorocaba – Pega Eu   
4 – Guilherme & Santiago – Triste e Alegre  
5 – Henrique & Diego – Canudinho 
6 – Luis Fernando & Zé Miguel – Você Quer? 
7 – Janderson & Anderson – Madrugada (Part. Stefhany)  
8 – Tom & Arnaldo – Dança Com Tudo
9 – Pedro Paulo & Alex – Adultério  
10 – Gusttavo Lima – Minha Mulher Não Deixa Não   
BÔNUS – Rene & Ronaldo – Tá Vendo Aquela Lua

DOWNLOAD

Ps.: Sim, era um top 10, mas a faixa bônus eu recebi hoje depois do CD estar pronto, e sério, não tinha como deixar de fora, rs.

Para ler um release mais completo a respeito do disco, você pode acessar o Cabaré do Timpin aqui, onde o rapaz faz uma análise detalhada faixa a faixa do álbum, além de explicar os objetivos e motivos de porque o disco foi feito. E fica uma dica, não esqueçam de desativar o \”o que estou ouvindo\” no MSN antes de dar play nesse disco 100-SA-CIO-NAL!! haha

Enfim por hoje é isso, se você souber de alguma faixa que não está, mas o artista usou de todas as suas forças para tentar entrar nesse disco, mande aqui nos comentários ou no meu twitter, que podemos mais pra frente fazer o segundo disco da série!

That\’s All Folks!

Abs.

 

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade