Artistas sertanejos participam da campanha "Direito de viver"
Artistas sertanejos participam da campanha “Direito de viver”

Campanha Direito de Viver começa próximo dia 20
Campanha Direito de Viver começa próximo dia 20

A RedeTV! vai levar ao ar a campanha beneficente “Direito de Viver”, cujos recursos arrecadados serão destinados para construção de um hospital de oncologia infantil na cidade paulista de Barretos, em parceria com o Hospital de Câncer de Barretos, com capacidade para atender 600 crianças.

Com um formato diferenciado, “Direito de Viver” tem o seu inicio no próximo dia 20 com um programa especial ao vivo na sede da emissora, em São Paulo e o encerramento no dia 11 de dezembro, com outro show ao vivo, no mesmo local.

Para o programa especial de abertura já estão confirmadas as presenças sertanejas de Hugo e Tiago, Michel Telo, João Bosco e Vinicius, João Carreiro e Capataz (foto), Rionegro e Solimões, Gian e Giovani e Fernando e Sorocaba, alem da presença ilustríssima do Padre Fábio de Melo.

No ano passado a campanha ” Direito de Viver” arrecadou R$ 13 milhões.



Siga-me

Hedmilton Rodrigues

Produtor e roteirista, criei o site Movimento Country em 1999 com o objetivo de divulgar a música sertaneja do estado do Paraná. Com o crescimento rápido do site, em pouco tempo passamos a abordar os principais acontecimentos da música sertaneja em todo o Brasil
Siga-me