Artista de rua é surpreendido pelo cantor Gusttavo Lima

0
21

O cantor sertanejo Gusttavo Lima surpreendeu um artista de rua que cantava a música dele em um semáforo de Goiânia.

Gusttavo Lima surpreendeu um artista de rua que cantava uma música dele, em um semáforo de Goiânia. O cantor Geú Primo, de 25 anos, interpretava o sucesso “Que pena que acabou” para os motoristas parados no trânsito, quando Gusttavo Lima o chamou do outro lado da rua e cantou junto com ele.
As imagens foram postadas por Gusttavo Lima nas redes sociais, e mostram o sertanejo convidando o cantor para ir até ele. “Olha o rapaz cantando ‘Que pena que acabou’ no meio da rua. ‘E aí, cara?, venha cá!”, diz o artista antes de cantar com Geú Primo.
O vídeo foi gravado na tarde de segunda-feira em um cruzamento do Jardim Goiás, na região sul da capital. O sertanejo tinha acabado de sair do escritório, que fica em um prédio em frente ao local, e estava junto com a esposa e alguns assessores, quando flagrou o cantor no semáforo.

Geú Primo é conhecido como “O cantor do sinal”, e está se apresentando nos principais cruzamentos de Goiânia. O jovem se dedica exclusivamente à música há 4 anos, e comemorou o contato com o sertanejo.
“Não tenho nem palavras para dizer o tanto que foi bom isso para mim, como fã dele e como artista. Eu posso falar para todo mundo que cantei com Gusttavo Lima, e no sinal, que é onde faço meus shows”, disse o cantor.

Humildade Isso Que digo hoje aconteceu um fato inusitado em Goiânia no Semáforo um Rapaz [email protected] #quepenaqueacabou Gusttavo Lima teve a Humildade de chamar ele e cantar junto com Ele a Música. Então digo e repito este merece todo respeito pois é poucos Artistas que tem tamanha Atitude. Então não julgue um ser humano sem conhecer a sua história de Vida. Por isso que muitas vezes eu mesmo ando em Goiânia Ou pelo Brasil a fora com a camisa do Gusttavo Lima e pq tenho honra de vestir e Não que eu queira me Aparecer e sim ter Admiração pela pessoa do Cantor Gustavo Lima. ATITUDE É ISSO Tem que Respeitar o GL.. #bomdia#boatarde #boanoite#gusttavolima#baladaeventos #sertanejo#musica#cantor#brasil#comidasimples#deus#gold

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima♻️ (@gusttavolima_news) em