Início » Artesanato nordestino na feira comercial
Sem categoria

Artesanato nordestino na feira comercial

Pelo segundo ano a empresa \”O Palhão Dois\”, loja de produtos artesanais que há 40 anos atua no mercado, participa da Feira Comercial da 51ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. A empresa traz diversos produtos que os artesãos brasileiros conseguem transformar a partir de elementos encontrados na natureza em objetos artísticos para o consumo.

 

A Feira Comercial não só oferece oportunidades para expor os produtos da linha country, mas também abre espaço para mostrar as riquezas da cultura brasileira. Uma das novidades deste ano é no setor de bolsas, onde o material capim dourado é transformado em sofisticadas bolsas produzidas no estado de Tocantins.

No estande pode-se encontrar uma variedade de artigos de palha produzidos por artesãos de várias localidades do Nordeste. São famílias que passam de geração para geração suas tradições e ensinamentos sobre o processo de selecionar a palha que tiram da própria terra.

 

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

]