Sem categoria

Após rumores de namoro falso, Luan Santana volta afirmar que esta apaixonado

Após aumentarem os rumores sobre seu falso namoro com Jada Magalhães, Luan Santana volta a falar sobre o \”amor da sua vida\”

O cantor falou do retorno do namoro e avaliou que o tempo em que eles ficaram afastados serviu para fortalecer ainda mais o casal.
“Foi importante ficarmos esse tempo afastados porque o nosso amor voltou ainda mais forte”, disse ele, em entrevista à revista \”Contigo!\” desta semana.

À publicação, Luan Santana contou como os dois mantêm o relacionamento à distância. Disse ainda que o namoro tem ajudado no trabalho.
“Ela (a Jade) mora em outra cidade e tem semana que a gente não se vê. Com o coração preenchido, tudo flui melhor, inclusive sinto isso nas minhas músicas e nos palcos”.

Romântico assumido, desses que mandam flores e fazem surpresas para a amada, Luan acredita que o segredo para o casal dar certo é a parceria.
“Sou romântico, mando flores e faço surpresas, mas não sou do tipo que abre a porta do carro, apesar de saber que as mulheres adoram isso (risos). O casal tem de ser amigo em primeiro lugar. A gente é muito amigo, brinca bastante e faço muita zoeira com ela. Jade é parceira, vai pescar comigo e acorda de madrugada para me acompanhar. Ela não era, não, mas hoje em dia é parceira demais”.

Luan Santana fez questão de voltar a falar sobre o suposto namoro com Jade Magalhães após as fãs levantarem suspeita sobre a veracidade do namoro do cantor com a estudante de moda.

Sobre o autor

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

  • Anderson Viana

    AH VÁ…..SEI BEM O QUE ESSA CRIANÇA ABRE….

Movimento Country no Spotify
Movimento Country no Deezer

Publicidade