Início » Após rumores de crise, Zezé Di Camargo reaparece com Graciele
Sem categoria

Após rumores de crise, Zezé Di Camargo reaparece com Graciele



Para espantar rumores de crise no namoro, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda reapareceram juntos durante a apresentação de Laura Pausini, na noite desta segunda-feira (12).

Zezé Di Camargo e a namorada, Graciele Lacerda, não escondem o que sentem um pelo outro. Oficialmente juntos desde maio de 2014, o sertanejo e a capixaba trocaram beijos na entrada do Citibank Hall, na noite desta segunda-feira (12), em São Paulo. Na casa de espetáculos, o casal assistiu ao show da cantora italiana Laura Pausini.

Antes de entrarem no local, o cantor e a namorada posaram para fotos em clima de romance. Graciele chamou atenção ao apostar em uma calça fendada e blusa decotada, realçando a boa forma. Recentemente, os dois viajaram em férias para a Chapada dos Guimarães (Mato Grosso), ao lado de amigos.

Apesar da relação durar mais de dois anos, as filhas do sertanejo não mantêm uma boa relação com a madrasta. Wanessa e Camilla Camargo não foram à festa de aniversário do pai promovida por Graciele, em Goiás. Em março, a jornalista negou ao Purepeople ter ficado noiva do artista. “Quando a gente estiver noivo, todos vão ficar sabendo”, afirmou. Um mês depois, Zezé descartou, por ora, oficializar a união com a capixaba. “Só queremos namorar e nos dedicarmos um ao outro 100%. Casar estragaria o relacionamento. Para que mexer no que está tão bom?”, questionou o compositor.

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade