Após polêmicas, Zezé diz que vai excluir brigas de fãs em seu Instagram

0
114
Após polêmicas, Zezé diz que vai excluir brigas de fãs em seu Instagram
Após polêmicas, Zezé diz que vai excluir brigas de fãs em seu Instagram
\"Após

Zezé Di Camargo virou alvo de críticas após assumir o seu namoro com Graciele Lacerda e afirmar que mulher feia é pra ser traída.

Contra fatos não há argumentos, e parece que estão faltando argumentos para o cantor Zezé Di Camargo se defender. Na madrugada desta sexta-feira (27) o sertanejos informou que vai excluir as brigas de fãs em seu Instagram. O bate boca acontece entre fãs as fãs e entra fãs e entre o cantor.

Zezé fez um post especial em sua rede social avisando diretamente aos fãs que não vai mais tolerar intrigas em sua conta ou mesmo na página da dupla que faz com seu irmão, Luciano.

\”Aos meus fãs: Sei do carinho e amor de todos pelo meu irmão e por mim! Agradeço e serei eternamente grato! Gostaria de pedir que, a partir de hoje, vocês não respondam e não briguem mais na minha página e nem nas páginas da dupla. Todas as mensagens que sejam desse cunho serão deletadas. Vamos fazer das nossas páginas um local de muito amor. Zezé di Camargo\”, escreveu ele.

Nos comentários, alguns fãs já demonstraram apoio à atitude do cantor. \”Parabéns por sua atitude. Já estava na hora. Era muita baixaria das duas partes, só troca de ofensas, mas agora você está fazendo certo e vai ver que vão parar te jugarem\”, dizia uma seguidora.