Sem categoria

Após perder a mãe, dupla sertaneja passa por dificuldades

Um mês depois de acidente, Marcos e Ryan de Godoy ainda se recuperam.

Um mês depois, os sertanejos Marcos e Ryan Godoy ainda se recuperam do acidente que matou a mãe e deixou ambos feridos. A dupla de Faxinal, diz que ainda não há previsão para voltar aos palcos e que enfrenta dificuldades financeiras.

\”Como não podemos nos apresentar mais, estamos dependendo da ajuda de amigos e de outros conhecidos que se sensibilizam com a nossa história e também da venda no nosso CD de patrocínio\”, explicou Ryan, de 18 anos.
Ainda conforme o jovem, o outro irmão dos dois, que também é músico, tem ajudado com as despesas médicas e outros gastos. Os três moram juntos em Faxinal.
Por causa do acidente, Ryan machucou o fêmur e não pode andar. Já Marcos, de 32 anos, sofreu ferimentos graves no braço e ainda deve passar por mais uma cirurgia na próxima semana – já foram quatro. \”Eu também descolei o meu diafragma, o que me impossibilita de cantar por enquanto\”, relatou Marcos.
Além dos problemas financeiros, os dois também enfrentam a saudade da mãe. \”A falta dela só aumenta\”, afirmou Ryan. Já o irmão, que só soube da morte depois de sair da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) também lamenta a perda. \”Ela era a nossa parceira e a dupla era sonho dela\”, disse Marcos.

Movimento Country no Spotify
Movimento Country no Deezer

Publicidade