Após críticas, Mariano da dupla com Munhoz desabafa na internet

108

Após críticas, Mariano da dupla com Munhoz desabafa na internet

Após críticas, Mariano da dupla com Munhoz desabafa na internet

Neste domingo (16) Munhoz da dupla Munhoz e Mariano desabafou em seu Twitter sobre as críticas que o sertanejo universitário tem recebido nos últimos dias. Teodoro, Zé Rico, Victor Chaves e agora a dupla Rick e Renner engrossam o coro contra as letras que os novos cantores sertanejos estão cantando.

Em entrevista ao Portal R7, o cantor Rick declarou “Chama-se de música sertaneja porque esses artistas fazem show nas exposições agropecuárias, nos rodeios, essa coisa toda. Mas a levada é totalmente diferente. Está misturando funk, um monte de coisa. Não existe a essência da música sertaneja dentro disso.”

Logo depois da sua declaração, Mariano alfinetou “Fico chateado quando escuto algumas criticas, principalmente dos próprios artistas, O Brasil é um pais com liberdade de expressão e cada um tem o seu gosto, escuta e gosta do que quiser!! Nós fazemos musicas irreverentes mas tbm fazemos musicas que falam de amor, acho feio Criticar ou julgar alguém sem sequer conhecer o trabalho completo ou a história de outro artista!! No mercado a espaço pra todos e o público é quem define o que quer ouvir!! Obrigado por tudo que fazem por nós!! Bjos”.

A dupla Munhoz e Mariano é conhecida por fazer uma seção de Funk nos últimos minutos do show e também é responsável por algumas cenas inusitadas em seu shows, como a aparição do Mariano usando apenas uma fralda.

Share.

About Author

Produtor e roteirista, criei o site Movimento Country em 1999 com o objetivo de divulgar a música sertaneja do estado do Paraná. Com o crescimento rápido do site, em pouco tempo passamos a abordar os principais acontecimentos da música sertaneja em todo o Brasil