O maior site de música sertaneja do Brasil!

Após criticas, Joelma diz que está \’Orando\’ pelas vitimas de Orlando

0 2

Cantora afirmou que não deu entrevista sobre o assunto, mas não deixou de disparar seu conservadorismo.

Depois dos boatos de que o atentado em Orlando, na boate Pulse, era um desejo de Deus e assim deveria ser respeitado, a cantora continua enfatizando que não deu nenhuma entrevista sobre o assunto.

Contudo, não é bem isso que se lê na imprensa, já que há rumores de que a loira, simplesmente, melhor, descaradamente, disse que os gays que lá estavam, se divertindo, deveriam estar na igreja. Provavelmente Joelma parou no tempo e nunca ouviu falar em livre-arbítrio.

Cotada para participar do quadro Dança dos Famosos no \”Domingão do Faustão\”, ela se desdobrou para desmentir qualquer boato sobre o caso. \”Recebi com muita tristeza a notícia do atentado a boate Pulse, em Orlando, nos Estados Unidos, que vitimou 49 vidas inocentes. Entretanto, atribuíram a mim alguns conteúdos infelizes e difamatórios sobre o fatídico incidente, a partir de blogs e sites de origem duvidosa e claramente tendenciosa\”, escreveu em seu perfil no Instagram.

Joelma continuou a dizer que está orando e se solidariza com a dor das famílias que,
segundo ela, perderam pessoas inocentes e amadas. Entretanto, a dona do hit A lua me Traiu, aproveitou para limpar ainda mais a barra. \”O objetivo da minha banda é proporcionar ao público alegria e diversão, independentemente de cor, raça, gênero ou orientação sexual\”, completou a cantora, que está em turnê com seu primeiro álbum da carreira solo após o fim da banda Calypso

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.