Após agressão, ex-mulher de cantor sertanejo pede proteção à polícia

1
1595

Flávia Cristiane Melo de Morais, esposa do cantor sertanejo Victor, da dupla Victor e Thiago, registrou ocorrência policial em Goiânia contra o ex-marido.

O artista, cujo nome verdadeiro é Murilo Neves, admitiu ter batido na ex-companheira e diz estar muito arrependido. “Eu peço perdão para ela e para a família dela”, afirmou.

A agressão aconteceu na semana passada, no apartamento de Flávia, no Bairro Goiá em Goiânia. Com hematomas no rosto e cortes na testa e sob a sobrancelha, ela procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher da região noroeste.

Flávia prestou depoimento na quarta-feira. Com medo, ela pediu à polícia medidas protetivas: “Não quero que ele chegue perto de mim”.Murilo e Flávia estão separados há sete meses e têm uma filha de 2 anos. O cantor diz ter “perdido a cabeça” quando chegou para ver a criança e soube que ela havia dormido no mesmo quarto onde a mãe passou a noite com o novo namorado.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Cássia Sertão, Murilo deve ser chamado para depor nos próximos dias. Ele pode ser autuado por lesão corporal, injúria e ameaça.A ex-mulher do cantor revela que esse foi o terceiro episódio de violência envolvendo o ex-companheiro. Quando eles ainda moravam juntos, ele a teria ameaçado. “Eu cheguei a procurar a delegacia outras vezes, mas preferi não dar continuidade às denúncias”, relatou. Entre namoro e união estável, Flávia conta ter vivido com Murilo por oito anos.

  • Jurubeba

    Ué, mulher bruta não gosta de homem de bruto? Não to entendendo não uai