Após acidente, Empresário faz de tudo para salvar dupla sertaneja

0
1280

Após a dupla sertaneja Marcos e Ryan sofrer um grave acidente de carro, dia 30 de janeiro, na Rodovia BR-376, em Mauá da Serra, o empresário dos cantores Johnnie Biral lançou a campanha que visa angariar recursos e apoio para que a dupla se recupere e volte aos palcos.

Marcos e Ryan, que vivem em Faxinal, estavam internados no Hospital Dr. Feitosa, em Telêmaco Borba, onde ficaram sabendo que a mãe deles – Lurdes de Lima, 50 anos, morreu vítima do acidente. Ela também seguia no veículo.

Johnnie Biral disse que, antes do acidente, Marcos e Ryan batalhavam pelo sonho de conquistar os grandes palcos brasileiros, especialmente incentivados pela mãe. “Quando aconteceu o acidente, a dupla realizava um tour chamado Cachaça. Inclusive, faria show na Wood´s [Maringá] e em Borrazópolis”, lembrou Johnnie Biral.

O cantor Marcos ficou sete dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), enquanto Ryan quebrou o fêmur. Segundo Johnnie Biral, a mãe dos cantores pediu para que os filhos não desistissem do sonho de seguir carreira.

“O empresário que investe na dupla lavará Marcos e Ryan para São Paulo, onde Marcos fará uma cirurgia no braço para religar os tendões e voltar a mexer os dedos de uma das mãos”, explicou Johnnie Biral, antecipando que a dupla voltará mais fortalecida.

Segundo Johnnie Biral, o cantor Marcos nasceu no distrito do Porto Ubá e Ryan nasceu em Ivaiporã, mas ambos têm residência fixa em Faxinal.

Os interessados em colaborar com a dupla pode ligar para o empresário Johnnie Biral (44) 9701-7042. “Estamos vendendo um CD, que é de patrocínio, com músicas da dupla e de cantores famosos. O objetivo é colaborar com a recuperação da dupla”, reforçou o empresário.

\"campanhaduplasertaneja_1_1113\"