Após acidente, dupla Marcos e Ryan pede ajuda para voltar aos palcos

0
815

Sertanejos estão em tratamento médico, mas não abrem mão de realizar o sonho da mãe

A dupla Marcos e Ryan, de Faxinal, após dividir o palco durante um ano, viu a carreira ser interrompida por um trágico acidente na BR-376 em Mauá da Serra no final de janeiro deste ano. Agora, os sertanejos, mais uma vez, contam com a ajuda dos fãs para retomar à rotina de shows. Antes do acidente, eles realizavam quatro apresentações por semana.

O empresário de Marcos e Ryan, Jhonnie Biral lançou uma campanha em prol da dupla há uma semana, para conseguir dinheiro para o tratamento dos irmãos, em especial de Marcos, que precisa de uma cirurgia no braço esquerdo. O procedimento é essencial para religar os tendões da mão, e os dedos recuperarem os movimentos.

Biral conta também com a ajuda de outro amigo e empresário da dupla, Luís Caseiro (Rick Caseiro) na divulgação da campanha. A ação trata da venda de um CD da dupla com canções próprias e de artistas conhecidos. “O valor arrecadado será usado na compra de medicamentos, tratamentos e para a cirurgia do Marcos, para religar os tendões da mão esquerda”, explica Biral.

Segundo o empresário, Ryan, nome artístico de Delison, 18 anos, ainda não consegue se locomover sozinho. “Ele quebrou o fêmur durante o acidente e a clavícula, por isso, precisa de ajuda para se locomover, mas está se recuperando bem”, afirma o empresário. Ryan ficou sete dias internado. Já Marcos, de 33, ficou 15 dias internado no Hospital Dr. Feitosa, em Telêmaco Borba. “Deste período, sete ele passou na Unidade de Terapia Intensiva. Já fez três cirurgias e precisa de mais uma”, afirma.

Sonho de mãe – O empresário ressalta que a carreira dos irmãos, que começaram a cantar juntos há um ano, era o sonho da mãe Lurdes Godoy, 50, que estava junto no carro na hora do acidente e não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. “Agora, eles querem se recuperar e realizar este desejo da mãe”, sublinha.

Ainda de acordo Biral, a dupla estava conquistando o público do interior paulista com a música “Cachaça”, que dava nome ao primeiro álbum dos irmãos. “A ideia, após eles se recuperarem, é gravar um novo CD intitulado “Na Beira do Mar”, que revela o lado mais romântico da dupla”, diz.