Sem categoria

Apartamento decorado é atração na obra

Dois apartamentos mobiliados e decorados, um de um quarto e outro de dois quartos, instalados na obra do Golden Dolphin Barretos Thermas Park, o complexo hoteleiro que está sendo construído dentro do Parque do Peão, viraram motivo de atração de turistas da 52ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que acontece até o próximo domingo. Dando uma noção de como ficarão os apartamentos depois de prontos, os decorados já apareceram inclusive em matérias veiculadas no Jornal Regional da EPTV Ribeirão e no Bom Dia Brasil, da Rede Globo.

O Golden Dolphin Barretos Thermas Park vai oferecer uma estrutura de 710 apartamentos, distribuídos em três torres, duas de flats e uma de hotel, todas com espaços para eventos, restaurantes e lojas. Ao lado de um grandioso parque de águas termais, com mais de 20 piscinas de lazer, infantil e de competições, três toboáguas, dois kamikazes, cascatas, duchas, play ground, bar molhado, saunas, pista para caminhadas, quadras, restaurantes, bares e muito mais.

Com previsão de entrega para 2009, o Golden Dolphin Barretos Thermas Park é empreendimento imobiliário que absorverá investimentos de R$ 90 milhões, resultado de uma parceria do grupo Golden Dolphin, empresa que atua no setor a mais de vinte anos, com a empresa Independente S/A, do grupo “Os Independentes”, entidade que promove a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, considerada o maior evento de rodeio da América do Sul.

As vendas do primeiro lote de flats colocado no mercado foram um sucesso e surpreenderam, agora o segundo lote de apartamentos de um e dois dormitórios está sendo negociado e compradores de todas as partes do país buscam a oportunidade de serem donos de um imóvel no local onde são realizados eventos o ano todo, o Parque do Peão.

Segundo o diretor da Golden Dolphin, Vanterluiz Tiago Pereira, “com as obras em andamento o Grupo Golden Dolphin já está impactando a economia local, tanto no comércio como em numero de empregos diretos e indiretos gerados. O processo é irreversível, o destino Turístico Barretos já está em evidência, o futuro é o turismo o ano inteiro, movido pelas águas termais, pelos encontros de negócios e pelos inúmeros eventos que acontecerão no Parque do Peão”, conclui.

Para Júlio Vilela, presidente da Independente S/A, “O empreendimento está estrategicamente localizado dentro do parque do peão às margens de uma linda represa, de frente para um bosque de mata nativa, a menos de 150 metros do estádio de rodeio, numa área reservada com mais de 120 mil metros quadrados. Certamente será um dos maiores centro de atração turística do interior paulista”.

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *