Anunciada as atrações musicais da Exposhow/2009 em Pirassununga/SP

0
Publicidade

Há exatos um mês da eralizaão dos festejos de aniversário da cidade, a comissão organizadora da Exposhow/2009 se reuniu no Espaço Colonial Terense, localaizada nas margens da Rodovia Anhanguera, no início da noite desta última terça-feira de junho (30), para o lançamento das atrações desta temporada.   

   A festa se realiza entre os dia 6 e 9 de agosto, e faz parte da programação oficial dos 186 anos de fundação de Pirassununga/SP.
  
   Antes da breve solenidade foi exibido um vídeo institucional de oito minutos, realizado pela empresa de audiovisual Kind of Magic, do produtor Luís Omar Barbuto.
  
   O evento foi aberto pelo prefeito Ademir Alves Lindo que, mais uma vez, lembrou a importância social que a Exposhow faz à comunidade: o rateio da festa é destinada a algumas entidades com grande trabalho na sociedade local.
  
   Em 2008, por exemplo, além da Santa Casa de Misericórdia, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE/Pirassununga) e o Grupo Voluntário de Combate ao Câncer (GVCC), além do Fundo Social de Solidariedade foram os beneficiados.
   Para este ano, além da Santa Casa – cuja participação será de 50% do rateio, que deverá ser empregado na construção da nova maternidade – e do Fundo Social (com 20%), outra entidade beneficiada será a Associação Alda Miranda (AMMA), que deverá ficar com 30% do rateio, cujo emprego será na assistência das 400 crianças assistidas.
  
   \”A cada ano a organização prima por uma festa mais grandiosa e atrativa, para que a população tenha garantido seu lazer, na semana de aniversário de nossa cidade\”, comentou o prefeito.
  
   Como noa anos anteriores, o preefito voltou a pedir o \”comprometimento\” de todos os cidadãos, especialmente, dos empresários, para que prestigiem a festa.
  
   O próprio presidente da Associação Comercial e Industrial (ACIP), Amador Mistieri Júnior, reiterou as palavras do prefeito Ademir Lindo e também fez o lançamento da 12ª Fecipira (Feira do Comércio de Pirassununga), que vai acontecer simultaneamente com a Exposhow.
  
   Em seguida, em nome do Fundo Social de Solidariedade, a primeira-dama dona Liliane Pavão Alves Lindo comentou sobre alguns projetos e programas mantidos por esta importante entidade, além das ações sociais que faz de prontidão, como cessão de alguns medicamentos e exames, programa \”Inclusão pela Moradia\”, que visa repassar materiais de construção para famílias carentes, entre outros benefícios.
  
   Os representantes das demais entidades beneficiadas, o empresário Hugo Brüner (Santa Casa) e Luís Antonio Matheus (AMMA) também reforçaram os benefícios com que o rateio poderão proporcionar.
  
   No final, em nome da Comissão Organizadora, o advogado e secretário municipal de Administração, Jorge Luís Lourenço conclamou a participação popular na Exposhow/2009 e disse que o lema da festa é \”ter fé em ajudar o próximo\”.
  
   Em seguida, fez a apresentação oficial das quatro atrações musicais:
  
   Feriado municipal de 6 de agosto (quinta)
   apersentação da dupla Jorge & Mateus.
  
   No dia seguinte, dia 7 (sexta)
   show com a banda mineira pop Jota Quest.
  
   No dia 8 (sábado)
   apresentação da dupla Bruno & Marrone.
  
   E no dia 9 (domingo)
   no encerramento da festa apresentação
   da nova dupla João Bosco & Vinícius.
  
   Imprensa Oficial do Município
   Fabio Roberto Ferrari
  
   Site: http://www.pirassununga.sp.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here