Início » Amanhã tem Queima do Alho no Parque do Peãozinho, em Americana.
Sem categoria

Amanhã tem Queima do Alho no Parque do Peãozinho, em Americana.

Americana, em ritmo country, entra na reta final de seu evento e realiza neste final de semana a grande finalíssima do rodeio.

Todo mundo sabe que sabadão é dia de curtir um belo descanso e, de quebra, curtir uma boa festa de peão. E a imprensa terá uma boa surpresa amanhã, no Parque do Peãozinho, às 21 horas: A culinária típica do mundo de rodeios e das tropas viajantes será oferecida a toda a imprensa presente na 23ª Festa do Peão de Americana.

A Queima do Alho será preparada pelo cozinheiro de “mão cheia” vencedor por nove anos consecutivos do concurso da Queima do Alho realizado em Barretos: “Sarará”.

Para ser servido, o jantar conta com um cardápio e uma decoração tradicionalíssimos, que garantem um evento fiel às paradas dos tropeiros e ao estilo sertanejo, enquanto eles conduziam o gado pelo Brasil afora. O “menu country” tem paçoca de carne-seca, alcatra na chapa, mandioca cozida, feijão gordo e arroz carreteiro.

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade