Sem categoria

Advogada de Gusttavo Lima desconhece ação de “Peladona da Villa Mix”

\"Advogada

Em entrevista por telefone a assessoria jurídica do cantor Gusttavo Lima afirmou desconhecer a ação de indenização por danos morais da “A peladona da Villa Mix\”.

Hosana Priscila de Oliveira Lopes  ficou conhecida depois de protagonizar um possível strip tease no camarote do sertanejo. Ela tirou a roupa para um grupo de pessoas, que a filmaram e colocaram na internet. O vídeo, postado no facebook e enviado diversas vezes pelo whatsapp, virou sensação.

“Não fomos citados, não tenho nenhum conhecimento sobre esse fato e muito menos sobre essa ação. Não tenho muito a dizer, mas posso garantir que é uma grande surpresa. Quer dizer que a pessoa faz um strip tease e agora processa o artista e o evento. Gostaria de saber qual a responsabilidade do evento Villa Mix e do Gusttavo Lima sobre os atos dessa pessoa”, declarou a advogada Viviane, que se mostrou indignada com o processo que tramita na Sétima Vara Cível de Cuiabá.

Além do cantor Gusttavo Lima, que se chama Nivaldo Batista Lima, a estudante também processou as empresas Audiomix, Villa Mix e Unifort Segurança e Vigilância Patrimonial. Na ação, Priscila alega que os funcionários do cantor e os seguranças foram os autores das imagens que correram o mundo em que ela aparece pelada.

\”Em dado momento, integrantes da equipe que estavam no camarim registraram imagens da requerente despida fazendo poses para fotografias no sofá do camarim. A requerente não se lembra de absolutamente nada no que diz referência ter tirado a roupa no camarim do artista. Dopada por álcool e possivelmente drogas, a requerente foi instigada a fazer um strip-tease para o cantor que se encontrava dentro do ônibus \”, diz trecho da ação divulgado pelo Folha Max.

Priscila lembra que bebeu wisky a noite toda e desconfia que alguém possa ter colocado algo em sua bebida, mas não acusa ninguém. “Eu me lembro que eu estava tomando wisky com energético e não lembro [se alguém colocou algo no copo]. A gente tem mania de deixar copo nos lugares, mas eu nunca tinha bebido ao ponto de ficar daquele jeito”, argumentou.

Além da indenização milionária,  a estudante pede o plano de vôo de Gusttavo Lima na manhã do dia 23 de março. Também solicita que o cantor e as empresas não divulguem imagens dela com conteúdo injurioso e difamatório.

Movimento Country no Spotify
Movimento Country no Deezer

Publicidade