Adriana Sanchez, sanfoneira da Barra da Saia, faz homenagem a Luiz Gonzaga

0
419
Adriana Sanchez, sanfoneira da Barra da Saia, faz homenagem a Luiz Gonzaga
Adriana Sanchez, sanfoneira da Barra da Saia, faz homenagem a Luiz Gonzaga
\"Adriana

Adriana Sanchez, sanfoneira da Barra da Saia, faz homenagem a Luiz Gonzaga no programa Terra da Padroeira deste domingo (13/4)

Neste domingo, 13/4, o programa ‘Terra da Padroeira’ exibido pela TV Aparecida estará imperdível. Isso porque Adriana Sanchez, cantora e sanfoneira da Banda Barra da Saia, apresentará ao vivo seu novo projeto solo batizado como “Salve Lua”, que se trata de um tributo a Luiz Gonzaga, no qual a artista faz releituras dos clássicos do Rei do Baião, trazendo suas influências e personalidade.

Durante a atração, a musicista irá participar de um bate papo descontraído e animado onde falará sobre carreira, seu novo projeto solo, e também sobre planos futuros, além de cantar e tocar grandes sucessos como, “Asa Branca”, “Sabiá”, “Xote das Meninas”, entre outras canções que fazem parte do repertório de “Salve Lua”. “Apresentar pela primeira vez meu novo projeto na TV no palco do Terra da Padroeira é começar com o pé direito. Tenho certeza de que será maravilhoso estar neste domingo junto à equipe e aos telespectadores do programa”, declara Adriana Sanchez.

O trabalho, que está sendo feito paralelamente aos projetos da banda Barra da Saia, consiste no lançamento de um CD e de um DVD, e contará com uma turnê que viajará pelo Brasil, Europa, Argentina e Estados Unidos em 2014, com perspectiva de chegar ao Japão no próximo ano.

Sob o comando do apresentador Kleber Oliveira, acompanhado de seus parceiros Tonho Prado e Menino da Porteira, o programa ‘Terra da Padroeira’ com a participação de Adriana Sanchez irá ao ar ao vivo neste domingo, 13/4, às 9h, na TV Aparecida através de sinal aberto VHF e UHF para 20 Estados do Brasil, pelo sinal digital (canal 41 de São Paulo e Grande São Paulo) e pela Net e TVA.