Adriana Sanchez apresenta Tributo a Luiz Gonzaga no ‘Aparecida Sertaneja’ desta terça-feira (15/03)

0
260

Após cinco apresentações pelas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo na última semana, a cantora e sanfoneira Adriana Sanchez estará nesta terça-feira (15/03) no palco do programa “Aparecida Sertaneja”.

As canções escolhidas para o repertório fazem parte do CD / DVD “Salve Lua”, projeto no qual a artista presta um tributo ao eterno ‘Rei do Baião’ trazendo suas influências e personalidade.

“Estar na TV Aparecida sempre traz grandes emoções, por isso, estou preparando um repertório bem especial para esta apresentação no palco do ‘Aparecida Sertaneja’, com diversos sucessos do ‘Gonzagão’ pra animar toda galera presente na emissora e os telespectadores. Vocês não podem perder!”, comenta Adriana Sanchez que é reconhecida como uma das melhores sanfoneiras da atualidade no Brasil.

Com início a partir das 20h30, o “Aparecida Sertaneja” tem o comando de Mariangela Zan e vai ao ar ao vivo pela TV Aparecida para todo o Brasil pela TV aberta, TV por assinatura e no site da emissora.

Vale ressaltar que o CD “Salve Lua” está a venda nas lojas de todo o Brasil com distribuição pela Radar Records e traz as participações especiais das Orquídeas do Brasil, do rapper Rapadura Xique Chico, de Lola Membrillo (artista do grupo Perotá Chingo que hoje é um dos grupos mais expressivos na Argentina), do pianista Renato Neto – que toca com o cantor americano Prince, além do músico Zeca Baleiro e do ator, cantor e dramaturgo Gero Camilo. O projeto conta ainda com o DVD, homônimo, e uma turnê que, além das apresentações pelo Brasil, percorrerá a Europa, Argentina e Estados Unidos, com perspectiva de chegar ao Japão.