O maior site de música sertaneja do Brasil!

“A gravidez nos aproximou mais” revela Thais Fersoza sobre Michel Teló

0 5

Thais Fersoza exibiu, orgulhosa, o barrigão de oito meses de gravidez de Melinda, fruto do seu casamento de dois anos com o cantor Michel Teló.

Em entrevista a revista Contigo!, a atriz falou das mudanças no casamento com o cantor, com quem organizou chá de bebê para a filha, após a descoberta da gravidez.

\”Se algo mudou, foi para melhor. Estamos realizando e compartilhando esse sonho, vivendo experiências novas e imaginando tudo juntos. Isso só fez bem para a relação, nos aproximou ainda mais e só trouxe coisas boas. Temos admiração um pelo outro e acho que para um relacionamento isso é fundamental\”, disse.

Mantendo a beleza com a ajuda de óleo de amêndoas, engordando pouco e apenas preocupada com a saúde de Melinda, Thais Fersosa, com previsão de dar à luz no início de agosto, já faz planos de aumentar a família. \”Nunca pensei em ter um filho só, espero que Deus abençoe para que a gente tenha outros. Eu não pretendo esperar tanto, até para não ter uma diferença grande de um filho para outro. Mas também não vamos tentar de imediato. Quero curtir, viver este momento, ver como é, pegar experiência\”, comentou.
Se sentindo realizada como mulher e profissional, Thais tem o privilégio de contar com a participação ativa de Michel em toda a sua gestação. Não é à toa que a atriz acredita que o cantor, que a presenteou com um anel com o nome da filha, vai ser um pai babão.
\”O Michel Teló é mais carinhoso do que romântico e eu, particularmente, prefiro assim. Ele é todo meigo, acho que como pai de menina vai ser perfeito e babão. Ele já fala o quanto é apaixonado por ela, vai ser um chameguinho só. É gostoso ter ao lado uma pessoa que curte com você. Ele admira o barrigão, fala que acha lindo, que eu estou linda, fica emocionado em saber que nossa filha está aqui dentro\”, contou.
Thais também admira o barrigão onde carrega Melinda, parecida com o pai, conforme mostrou um ultrassom. \”Olho meu barrigão no espelho e acho lindo! Claro, o corpo muda, mas é natural e eu já sabia que seria assim. Gosto de ver meu corpo se adaptando para receber a Melinda, e fico muito feliz por isso\”.

Comentários
Loading...