A dupla curitibana Alvaro & Daniel grava seu segundo CD ao vivo no Victoria Villa

0
58

O Victoria Villa apresenta no dia 16 de junho, sexta-feira, o show de gravação do segundo disco da dupla Alvaro & Daniel. O mesmo palco que os consagrou durante a gravação do seu primeiro trabalho, o CD/DVD “Alvaro & Daniel”, recebe agora, em grande estilo, a gravação do CD ao vivo da dupla que será dirigido pelo maestro Pinocchio e lançado pela gravadora Som Livre. 

Com mais de 20 faixas, o álbum reúne canções que vão da moda de viola ao sertanejo universitário. A música típica do interior brasileiro ganha uma roupagem moderna, sem deixar de lado as bases que remetem ao estilo. O destaque fica por conta da viola caipira que marca e enriquece ainda mais as canções e do romantismo presente nas letras, além dos arranjos que incorporam o acústico do violão e o toque da viola com alguns elementos da música pop. 

O maestro Pinocchio, considerado um dos melhores produtores musicais da cena sertaneja por revelar grandes nomes como Maria Cecília & Rodolfo, César Menotti & Fabiano, Jorge & Mateus, João Neto & Frederico e Guilherme & Santiago, é quem dirige toda a produção deste álbum, desde a escolha do repertório e dos arranjos, até os detalhes que reforçam a identidade da dupla. A qualidade musical será ainda mais notável neste novo trabalho, com a valorização dos diferenciais de cada um, destacando a voz marcante de Alvaro e o talento nato de Daniel para a viola. 

O primeiro trabalho da dupla, o CD e DVD independente “Alvaro & Daniel”, gravado em 2007 no Victoria Villa e lançado em 2008, rendeu uma grande projeção nacional com a música “Estrela” e abriu portas para vôos mais altos, despertou o interesse da Som Livre que fechou contrato com a dupla para gravar este segundo CD, com lançamento previsto para o segundo semestre deste ano. E antes mesmo de ser gravada, a música “A Dama e o Vagabundo”, canção de trabalho deste disco, já está tocando nas principais rádios da região Sul.  

Sobre a dupla: 

Os amigos Alvaro e Daniel se conhecem de longa data, desde quando dividiam os palcos com outros músicos. A experiência musical em comum fez surgir em 2006 uma excelente parceria que revelou uma sintonia musical perfeita, capaz de despertar as mais diversas emoções em um público cada vez maior e fiel.  

Seguindo a tradição de sua família, o cantor e compositor Alvaro Sampietro, que nasceu em São Paulo e cresceu em Paranaguá, escolheu a música como profissão. A sua história começou nos bailes e logo ganhou os palcos da capital paranaense. 

A viola encantou Daniel Vicenti ainda na infância, quando aos 13 anos conheceu o instrumento por intermédio de seu pai. Apaixonado pela música caipira tornou-se um violeiro conceituado, é licenciado em Música pela FAP (Faculdade de Artes do Paraná) e realizou diversos cursos de aperfeiçoamento no Conservatório da Música Popular Brasileira de Curitiba.

 

Serviço:

Show de gravação do CD AO VIVO da dupla Alvaro & Daniel

Data: 16 de Junho

Local: Victoria Villa – Avenida Victor Ferreira do Amaral, 2291. Bairro Tarumã

Horário de abertura da casa: 22h30

Horário do show: 1h30

Ingressos: Primeiro lote a R$ 20,00. A venda pelo Disk Ingressos – www.diskingressos.com.br ou 3315-0808.

Informações, reservas de mesas e camarotes pelo telefone 3365-5050

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here