A dupla Adalberto & Adriano lança o 7º CD da carreira

0
Publicidade

Adalberto Revelino Tostes, nascido em Itambaracá, o ADALBERTO, e Clairton Antonio dos Santos, nascido em Bandeirantes, o ADRIANO, ambos paranaenses, se conhecem há vinte e dois anos. Profissionalmente, atuam juntos há doze anos tendo seis CDs lançados pelas gravadoras; Universal, BMG, Sony e Atração.

   Adalberto teve influência da musicalidade do pai, que atuava na música, e dos principais artistas que contribuíram para a explosão da música sertaneja na época, além de artistas de outros segmentos, prevalecendo sempre o romantismo.
  
   Alcançaram oito sucessos em todo o país, com destaque especial para as músicas : \”Você só me faz Feliz\”, \”Separação\”,\”Não acredito\” , \”Culpados\” , \”Capim mexeu pau na preá\” entre outras. Em 2004 \”Me deixe só\” foi uma das músicas mais executadas nas principais paradas brasileiras.
  
   Seus sucessos foram inclusos em dezenas de coletâneas dentre elas \”Projeto Bailão de Peão\” ( Marcos Brasil ) com mais de um milhão de CDs vendidos, \”Tributo a Leandro\” , \”Amigos para sempre\” entre outras.
  
   ADALBERTO & ADRIANO confirmaram seus sucessos em vários programas de televisão, tais como, Jô Soares, Raul Gil entre outros e, atualmente, têm suas presenças solicitadas nos principais programas como Raízes do Campo (Chitãozinho e Xororó) da Rede Record e Terra Sertaneja (Sérgio Reis) da TV Bandeirantes.
  
   Em seu sétimo CD intitulado \”Aceito seu coração\”, que traz compositores consagrados como Elias Muniz, Tivas, Nildomar Dantas, José Fortuna, Adalberto, Adriano e Paulo Debétio sendo este último o autor da primeira faixa de trabalho – a música \”Oi\” -, com execução já iniciada em todo o Brasil, além de uma releitura da música \”Aceito seu coração\” de Roberto Carlos. Este CD também traz uma versão de José Fortuna de um sucesso mundial dos anos 60 \”O homem e a natureza\” ( Five hundred miles).
  
   Este CD foi produzido e dirigido por Paulo Debétio e Adalberto no Rio de Janeiro e mixado em São Paulo. Após ouvir e conferir a sensibilidade e o talento, podemos concluir, que esta parceria resultará em Disco de Ouro!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here