6° edição do Villa Mix Festival Goiânia tem participação de inúmeros artistas

0
327
Uma festa para todos os gostos sertanejos
Uma festa para todos os gostos sertanejos

Festival, esse ano, contará com mais artistas do que em todas as suas outras edições. Uma mistura para se apaixonar e agitar o coração sertanejo

A cada ano o Villa Mix Festival Goiânia, que teve a sua primeira edição em 2011 e foi pioneira nos festivais, supera as expectativas do público e dos artistas que participam. Dessa vez, em sua 6ª edição, a marca superada é a quantidade de cantores que se apresentarão em uma única edição: doze grandes estrelas da música brasileira! O local será no Estacionamento Serra Dourada no próximo dia 03 de julho, domingo, com abertura dos protões a partir das 12h.

No ano passado, o festival entrou para o GUINNES WORLD RECORDS – uma edição publicada anualmente que contém uma coleção de recordes e superlativos reconhecidos internacionalmente – com a maior estrutura de palco do mundo, resultado esse que era da banda U2. Para 2016, o objetivo é surpreender com grandes shows e sucesso de público e infra-estrutura.

Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Simone eSimaria, Matheus eKauan, os clássicos Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó, Humberto e Ronaldo, Israel Novaes, Rafaela Miranda, Jefferson Moraes, DJ Alok e, pela primeira vez, Anitta são os confirmados para abrilhantar e fazer parte da história do Villa Mix Festival Goiânia 2016. Outra novidade é que o cantor Mateus, da dupla com Jorge, se apresentará pela primeira vez como DJ durantes os intervalos do evento!

Serão três setores com abadá obrigatórios: Extra VIP, área sem open bar; Villa Prime com open bar disponível com Cerveja Brahma, Refrigerante, Água, Suco, Whisky e Vodka; e o setor Backstage Brahma Golden Mix com entrada exclusiva, decoração especial, iluminação, painéis de led e serviços exclusivos como: Camisa Exclusiva Golden Mix (uso obrigatório), espaço da beleza, DJs nos intervalos, banheiros exclusivos localizados atrás do palco com acesso a área na frente, all inclusive Whisky Chivas 12 anos, Vodka Premium, Espumante, Energético, Cerveja Brahma, Refrigerante, água, suco e água de coco (Serigy) e Buffer de pratos quentes e salgados.

Esse ano, os patrocínios do evento ficam por conta da Companhia de Bebidas das Américas – AMBEV; pela empresa de televisão por assinatura – SKY; e pela empresa brasileira de Goiás, JBS, uma das maiores indústrias de alimentos do mundo. Mais duas novidades que acontecerão sãos as transmissões dos shows ao vivo pelo Youtube, o que aconteceu na edição anterior e deu muito certo, e também transmissão pelo Multishow além de flashes do digital influencer Hugo Gloss, que vai passar em tempo real para os que o acompanham nas redes sociais, tudo o que acontecerá no Villa Mix Festival.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.ticmix.com e os preços podem variar de acordo com os setores. Para mais informações acesse o sitewww.villamixfestival.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here