3º Herculandia Rodeo Fest terá a maior premiação em touros do Brasil

0

Herculandia Rodeo Fest traz como principal destaque a premiação de uma camionete zero km para o campeão, além de estrutura coberta, entrada franca e uma prova cronometrada

Herculandia Rodeo Fest é uma realização da Comissão Infinity com apoio da prefeitura e Câmara Municipal de Herculândia e acontece entre os dias 27 de novembro e 01 de dezembro com montarias em touros e a prova do Team Roping.  Tem o apoio da Crystal Beer e Grife Os Coroné

Por dois anos consecutivos, o Herculândia Rodeo Fest, ganhou o prêmio de maior premiação do Brasil na modalidade touros pela CNAR – Confederação Nacional de Rodeio.

Foi um dos eventos mais consumidos pela internet. Além é claro, de realizar uma das disputas mais acirradas de montarias em touros do Brasil.

No dia 27 será realizado um qualify, rodeio classificatório e, do dia 28 de novembro ao 01 de novembro será o rodeio profissional com a premiação de uma camioneta zero km.

Os melhores competidores estarão presente com vários campões de Barretos já confirmados e também mais de dez campeões nacionais, além de competidores que atuam nos EUA. Nas redes sociais do evento você já consegue conferir os primeiros nomes confirmados.

“É um evento que nasceu grande, fez duas grandes edições e entrou no topo dos maiores rodeios do Brasil, é um dos mais esperados da temporada” Disse Esnar Ribeiro comentarista das duas primeiras edições do evento.

O evento acontece com ENTRADA FRANCA e 100% coberto, com um espaço 30% maior do que nos anos anteriores.  O local também será outro, no Estádio Municipal Nelson Martins Alves.

Uma disputa diferenciada na arena merece também uma visão privilegiada, para isso a Comissão Infinity preparou duas opções para os presentes.

Um camarote Premium e o camarote Infinity, a segunda opção será Open Bar e Open Food. Ambos os camarotes darão acesso a boate que acontecerá todas as noites, após os shows. As vendas já estão sendo realizadas com Eliezer Moraes (14) 99781-3446.

PROFISSIONAIS

A locução do evento será de Almir Cambra e Claudiney Mathias. Os comentários serão de Enrique Moraes e Esnar Ribeiro.

Salva-vidas: Zica, Faisca, Fumaça e Popeye. Everton Costa será o fisioterapeuta. O laçador será o Madrugadinha. Animação do Garoto Juca.

Julgamento de Leonardo Camargo, Rubinho Gouveia e Romildo Monteiro. Médico Veterinário, Paulo Chagas.

Boiadas da Cias: Califórnia, Máfia do Boi, Tércio Miranda, 2M – Marcondes Maia, Gutt Bulls e Neto de Taquaritinga.

Portereiros Samuel Santana, Edmilson Miranda e Fábio Solera. Equipe médica Andréia Rocha.Dr Anderson e José Ferreira.

Haverá prova do Team Roping no dia 01 de dezembro. Informações (18) 99615-4426 Paulo Chagas. Cobertura Esportiva no site www.eugeniojose.com.br Equipe de mídia Cleber RDS.

PROGAMAÇÃO DE SHOWS

28/11 – João Lucas & Walter Filho

29/11 – Fred & Gustavo

30/11 – Juliano César

01/12 –  Marcus & Dalto

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.