“Namorada ciumenta não dá!” Afirma o cantor Gusttavo Lima. | Movimento Country
“Namorada ciumenta não dá!” Afirma o cantor Gusttavo Lima. 30 nov 2011 | 861 views
Namorada ciumenta não dá afirma Gusttavo Lima

Namorada ciumenta não dá afirma Gusttavo Lima

O cantor Gusttavo Lima está cada vez mais em evidência no cenário da música sertaneja. No ano passado emplacou dois grandes sucessos: Inventor de Amores e Cor de Ouro e este ano emplacou uma música Balada e diz que não acreditava que fosse fazer tanto sucesso com o refrão “Tchê tcherere tchê tchê”

Com a vida musical aflorada desde cedo, Gusttavo Lima diz que não teve tempo nem para brincar “Eu não tive infância nenhuma. Não fui aquela criança que brincou de carrinho, de bola. Minha infância foi toda ligada à música. Eu chegava da escola, pegava o violão e tocava o resto do dia

Com a agenda corrida e mais de 180 shows por ano o cantor afirma que não dá tempo nem de namorar:  ”Tempo de namorar não dá, mas de ficar dá. Com fã, inclusive”, revela o músico, que não admite namorada ciumenta e diz que costuma dar selinhos nas fãs.

“Namorada ciumenta não dá. Uma menina pede para dar um beijinho no rosto e acaba dando em outro lugar, a pessoa fica brava… Aí não dá! Tem nada demais em um selinho

Gusttavo também seu lado ciumento. Perguntado se permitiria que sua namorada desse selinhos por aí, ele se mostra bem mais reservado: “Homem pode, mulher não”.

Tags:, , , ,

5 Comentários Quero comentar!

  • Machista!!!!!! :@

    Comentário by yzaah — 01/12/2011 @ 12:45

  • eu acho ele lindo,mais depois dessa falando q homem pode mulher não,pra mim acaba a beleza ele é feioo qer da um de gostosão só pq começou a dar fama” .pra mim isso é pessoa cabeça fraca mal sobre na vida e acha q pod pega todas mulher ñ é brinquedo não GUSTAVO LIMA…

    Comentário by kamila — 15/12/2011 @ 10:30

  • negativo kamila gustavo lima é lindo, maravilhoso se ele disse que homem pode mulher não, é o que ele acha todo mundo tem seu lado ciumento e o dele é que namorada dele não pode tá dando selinho por aí vc conserteza não iria gostar se o seu namorado desse selinho em outra menina ne.

    Comentário by sara — 15/12/2011 @ 10:54

  • Aff..Essa Sara é muito burra, mas deixa pra lá. Ele é muito machista e está se achando acabei de ler uma matéria que ele diz ficar com 23 mulheres por mês, isso é ridiculo, além de ficar ainda fica falando… Aff

    Comentário by Kika — 16/12/2011 @ 17:54

  • quem é esse menino? Nunca ouvi uma música dele… O que a mídia não produz hoje em dia, hein?

    Comentário by Patrícia — 16/12/2011 @ 18:54

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário